Há neste planeta muitos indivíduos comuns e há em menor número aqueles que são muito incomuns do ponto de vista de como levam a sua vida no dia a dia. Uma dessas pessoas que eu considerava muito atípica era o senhor Adolf Homes (1935-1997), um alemão que vivia no município de Rivenich, na Alemanha.
Falecido em 1997, sua vida nem sempre foi assim, pois os insólitos acontecimentos que o tornaram conhecido mundialmente passaram a acontecer em volta de si a apenas na última década de sua existência.
Envolvido em uma série de fenômenos que a ciência atual tem inabilidade de explicar cabalmente, Homes dizia ter contatos por intermédio de aparelhos eletrônicos com pessoas que já faleceram, incluindo com espectros que nunca viveram no planeta Terra.
Gravador de fita, rádio, telefone, computador, televisão, entre outros, eram suas ferramentas usadas para tentar tocar o que acreditava ser outro lado da vida.
Dos pesquisadores que investigaram e catalogaram seus fenômenos, como o respeitado professor aposentado e físico teórico alemão Ernst Senkowski (1922-2015), nada do que registrou o desabonava em condutas ilícitas que pudesse estar fabricando artificialmente tais manifestações.
Estranhas vozes gravadas via rádio, imagens enigmáticas surgidas na TV e textos que emergiam na memória do seu computador eram alguns dos registros físicos que Homes apresentava ao mundo como comprovação de que mantinha contato com o intocável pelos nossos sentidos.
A aparição da face
Uma dessas imagens incompreensíveis era de uma face que apareceu na tela de sua televisão no ano de 1991. Segundo ele, a aparição surgiu em um dos seus experimentos, e ele logrou gravar com sua filmadora.
Essa visão é até hoje um grande enigma que ninguém conseguiu definitivamente solucionar, apesar do rosto ter sido anunciado pelos seus alegados mentores invisíveis como sendo a manifestação material de uma entidade superior não humana chamada Seth 3. O rosto plácido, de aparente feição masculina, fitava nossos olhos como uma esfinge.
De acordo com o experimentador Homes, Seth 3 era um dos dirigentes de todos esses trabalhos de contatos espirituais, um dos coordenadores de uma espécie de estação de transmissão de outra realidade, chamada “Zentrale”, que em tradução ao português significa “Central”.
Passados mais de três décadas, essa imagem sem movimento, que não nos parece um retrato fotográfico, nunca foi realmente decifrada.
Decifrado o enigma
Agora, através de uma investigação que venho conduzindo desde abril de 2022 ao periciar centenas de imagens e vídeos alegadamente paranormais visando descobrir seus segredos, eu finalmente consegui decifrar o enigma da esfinge.
A solução deste segredo oculto por tanto tempo é surpreendentemente chocante, envolvendo um acontecimento que marcou tragicamente o mundo no século passado, o nazismo.
Eu descobri a identidade de quem, verdadeiramente, está ilustrada nessa figura e de onde essa imagem é originária. A sua identificação é a de uma pessoa bem humana e conhecida da história.
A face enigmática é muito mais comum do que poderíamos imaginar, mas as implicações dessa revelação ainda vão dar pano pra controvérsias. Assista meu vídeo a seguir, em que revelo essa minha descoberta.