Faleceu a pesquisadora americana de fenômenos paranormais Sarah Estep. Fundadora, em 1982, da AA-EVP, a associação americana para pesquisa do fenômeno da voz eletrônica (Electronic Voice Phenomenon, EVP), Sarah partiu em 03 de janeiro de 2008. Pioneira no estudo e na pesquisa das vozes paranormais, Sarah teve um intenso papel como divulgadora do fenômeno.
Por meio da sua associação, publicou durante muitos anos o boletim AA-EVP News, e escreveu dois livros sobre as pesquisas em vozes paranormais: o Voices of Eternity (1988) e o Roads to Eternity (2005), ambos em inglês e ainda não traduzidos ao português.
Com a idade já avançada, passou o comando da AA-EVP ao casal Lisa e Tom Butler, que atualmente a presidem. O mundo da Transcomunicação só tem a agradecer por tantos anos de dedicação desta pioneira e grande incentivadora deste campo de pesquisa.
Foi criado um memorial para receber doações ao fundo de pesquisa, o Sarah Estep Memorial Research Fund, que pode ser acessado pelo site http://www.sarah-estep.com