(Crédito: Maggy e Jules Harsch-Fischbach)

Nos anos 90 um casal de experimentadores luxemburgueses chamados Maggy e Jules Harsch-Fischbach anunciaram que estavam recebendo por meio de seu Personal Computer (PC) imagens procedentes de uma outra realidade existencial.

Era mais uma etapa da declarada interlocução transcendental que diziam manter com entidades não físicas por intermédio de dispositivos eletrônicos. O suposto fenômeno paranormal se estendeu por muitos anos, surgindo na memória do computador do casal imagens impactantes, que sacudiram o mundo do insólito daquela década.

Ao mesmo tempo — e não poderia deixar de ser —, à medida que mais arquivos digitais iam surgindo e sendo divulgados, a desconfiança de outros experimentadores acerca da autenticidade passou a escoltar lado a lado. O mundo do paranormal se viu dividido entre a acusação de farsa e a admiração.

A aparição de um anjo?

Uma dessas estranhas visões digitais era de uma jovem falecida de nome Angele Mreches, que teria partido dessa vida na tenra idade de doze anos.

Segundo a experimentadora Maggy, a história por trás desta e de cada uma das outras misteriosas imagens eram narradas por entidades superiores, que ela contava ser os mentores desses trabalhos espirituais.

Ao olhar essa imagem pela primeira vez, décadas atrás, minha impressão pessoal era de que parecia uma figura típica da simbologia que o imaginário humano faz ao representar os anjos. O delineio dos traços e uma aura de serenidade pareciam conter a essência de algo celestial.

Adito minha percepção: não estou sustentando que anjos existam no mundo real, mas referindo-me a como a imaginação das pessoas os representam materialmente, principalmente nas pinturas artísticas.

Minha percepção primeva não parecia destituída de fundamento, pois posteriormente tive conhecimento de que os alegados seres superiores intangíveis da senhora Maggy Harsch-Fischbach descreveram que a garota Mreches era originária de uma linhagem de seres não humanos que encarnaram em corpo humano no nosso plano físico.

Quanto a isso nada posso dizer, no entanto essa imagem digital é um enigma que ninguém conseguiu solucionar até hoje. Ela compõe parte dos controversos acontecimentos que circundaram esse casal luxemburguês — se bem que há mais de duas décadas eles estejam sumidos publicamente do cenário dessas experimentações.

A revelação do segredo

Porém, chegou o dia da revelação. Através de uma investigação que venho conduzindo desde abril do ano de 2022, seguindo meu preceito de que inúmeras imagens e vídeos alegadamente oriundos de uma existência imaterial após a morte sejam, na verdade, material visual preexistente — daqui mesmo onde estamos agora —, eu consegui mapear e descobrir a realidade.

Eu conto no vídeo, abaixo, a revelação do surpreendente segredo por trás dessa imagem paranormal. Essa trama vai alcançar uma fonte completamente inesperada, o nazismo, emaranhando em seguida nas conhecidas correspondências cruzadas espirituais.

Embora eu enquadre a originalidade da imagem em um xeque-mate, as circunstâncias que as cercam permanecerão para algumas pessoas como um símbolo de que a morte não existe e de que há algo transcendente que não findará nessa enigmática história.

Clique aqui para assistir o vídeo no Youtube

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui